quarta-feira, 3 de outubro de 2007

I used to believe...

Hoje, como todos os dias, eu estava dando uma olhada no blog Update or Die, e me deparei com um post que me fez lembrar diveeeersas coisas da minha infância.
As vezes acho que eu era meio louca. Eu imaginava demaaais as coisas. E descobri que não era a única aqui ó.
Bom, vamos aos fatos:
  1. Meus avós são dentistas e, naturalmente, eles foram os únicos dentistas que já fui até hoje (salvo ortodontista, pra colocar aparelho!). Toda vez que meu vô ia tirar uma radiografia dos meus dentes, eu achava que ele ia me matar! Também, vocês já viram uma maquina dessas antiga? Qualquer um acharia!
  2. No meu aniversário de... talvez 7 anos, ganhei um guarda-chuva azul. Meu aniversário é em fevereiro, então a "festinha" foi no meu ap da praia. E eu me perguntava se, se eu pulasse da minha janela, estilo Mary Poppins, se eu ia descer planando com meu guardachuva-paraquedas. Ainda bem que eu não testei.
  3. Eu achei que meus peitos nunca cresceriam. Juro! Olhava aquelas pessoas na televisão, hermafroditas, raio que o parta. E achava que eu era uma azarada e ia ser que nem elas, sem peitos!
  4. Também acreditava que tinham câmeras no meu banheiro, tipo no ralo, que podiam estar me filmando. Não sei como tinha coragem de tomar banho!
  5. Eu falava com amigos imaginários. Eles não tinham tamanho, cor, raça, orelhas, ou pés grandes. E na verdade eu não falaaaava com eles. Era transmissão de pensamento! Claro, eu era muito mais avançada que as outras crianças... ;)
  6. Até hoje tenho medo de não poder ter filhos. Loucura loucura.
  7. Acreditava em duendes, e eles estariam embaixo de cogumelos. Tipo Smurfs, só que verdes! Mas infelizmente eu não sou a Xuxa e não vejo duendes. :/
  8. Graças a um filme de abdução por extraterrestres que vi com meu pai, tinha medo de sair na rua e ser abduzida. Esse medo me acompanhou por anoooos! Daí eu saía a caminhar no centro (o medo era de noite, claro, ovnis não passeiam de dia) de Capão da Canoa à noite e ficava olhando pro céu, pra ter certeza de que não tinha ETs.
  9. Eu acreditava no homem do saco (o que raios é isso? um homem com um saco? O que ele fazia com o saco? Botava crianças dentro??? Nem eu sei direito...).
  10. Também achava que meus brinquedos no quarto criavam vida depois de eu dormir. Maldito Toy Story...

10 tá bom né?? Haahahaha, eu já acho que acreditava em muitas coisas... Daqui a uns dias lembro de mais algumas!

E se quiserem dar boas risadas e relembrarem da infância, please, não deixem de acessar o site!

Nenhum comentário: