terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quase me esqueço

Crise aérea daqui, ventania de lá e quase que tenho um troço chegando em Córdoba.
Como se já não fosse irritante o atraso de quase 2horas na decolagem e a ansiedade de chegar logo, o piloto decide errar a mira da pista duas vezes!!!

"Atenção tripulação preparar para pouso", e desce avião, dá uma sobrevoada, sobe avião, dá a volta, chega perto do aeroporto, dá mais uma volta (e já tá todo mundo nervoso que a porcaria do avião não desce, e começo a me lembrar dos últimos acidentes aéreos brasileiros) e finalmente parece que vai aterrisar e, com muito sufoco, me parece, aterrisa! Daí tu torces para que os pilotos tenham lembrado de baixar o manche (porque no acidente da TAM, me parece, foi isso que impossibilitou a aeronave de parar... será que é esse o nome do troço?), espera sentir a inércia da freagem e pronto...

"Beeeem" mais tranquila, me sento na primeira poltrona (porque o trecho PoA - Córdoba, em geral, não enche) e tenho vontade de pular da janela (se ela ainda abrisse...) o quanto antes, sem saber exatamente se o misto de medo e ansiedade era pelo pouso nada calmo que acabo de passar ou pela expectativa de ver alguém que extrañaba mucho.

Não foi à toa que fui a primeira a sair no desembarque.

Nenhum comentário: